Thetahealing

ThetaHealing é um reencontro com sua essência.

É uma técnica de cura energética que te ensina a identificar e liberar crenças e padrões que te impedem de ser feliz.

Theta é uma frequência cerebral. Healing é alcançar essa frequência. Este é o papel do terapeuta durante a consulta. Theta em grego significa “alma”. O terapeuta irá intuitivamente alcançar a frequência da alma do cliente, ou seu insconsciente.

Através desta ferramenta simples, que qualquer pessoa pode acessar, você aprende a olhar para dentro, se reconectando profundamente com sua essência. Você aprende a se curar, a perdoar, a se realizar, vivendo de uma forma abundante, saudável e plena.

São crescentes as evidências científicas de que nossas crenças e emoções negativas geram doenças físicas, mentais e emocionais e nos bloqueiam de realizar algo que nos faz pleno e feliz. Precisamos liberar ressentimentos e tristezas antigas, culpas e medos profundos e resgatar a nossa capacidade inata de expressão plena de nossa essência para poder viver a vida em seu potencial máximo!

A técnica é difundida em mais de 40 países e utilizada por mais de 500 mil pessoas.

Thetahealing tem por base que todos somos prósperos e abundantes. Se não estamos vivenciando essa situação é porque temos crenças que impedem essa manifestação em nossas vidas.

Na prática

O terapeuta senta em frente ao cliente pede licença para pegar em suas mãos, fechamos nossos olhos e o terapeuta fala sobre uma meditação. Não é necessário que o cliente entre em estado meditativo. Esta sugestão é apenas para se entrar em um estado theta.

A partir dai o terapeuta pergunta qual o assunto que o cliente quer falar. Segue-se então um processo de perguntas, sentimentos, constatações para encontrar as crenças que estão presentes manifestando. Assim que encontradas o terapeuta pergunta se essa crença pode ser retirada. Tudo no Thetahealing necessita do livre arbítrio do cliente. Com o seu consentimento o terapeuta executa ao Criador o comando de limpeza. E a crença é retirada.