Desenvolver doenças, hoje em dia, é uma questão de escolha!

Infelizmente, hoje em dia, a medicina tem se preocupado em curar doenças! E não o ser humano que está apresentando uma doença.

O médico inglês Dr Edward Bach, na década de 30, descobriu um sistema universal de cura do Ser: os Florais de Bach. Para ele, através de inúmeros casos estudados, o indivíduo possui um determinado TIPO emocional, e, a fuga em viver esse Tipo, leva o corpo humano a manifestar indevidamente seu sistema imunológico….levando as doenças. Mas, se manifestarmos os sentimentos e emoções pertencentes ao nosso Tipo, seremos SAUDÀVEIS! E, neste caso, os Florais de Bach, nos ajudam a curar as manifestações negativas do nosso Tipo, ou seja, o lado “não socialmente aceito” das nossas emoções.

Por exemplo: suponhamos que um indivíduo tenha nascido com o Tipo Medo. O seu ideal seria que ele manifestasse seus medos 24 horas por dia….impossível de viver de forma saudável dentro desta nossa sociedade….com o uso de apenas um dos 38 tipos Florais de Bach, com o tempo, esse cliente desenvolve o positivo do medo, a coragem, continuando dentro do seu Tipo e manifestando uma vida muito mais feliz!

Porém, hoje, com a correria do dia a dia, fica difícil de saber qual realmente será esse meu “Tipo”.

Podemos recorre a Astrologia, que identifica qual o comportamento e temperamento do cliente, ajudando a identificar seu Tipo, bem como quais seus principais medos, traumas emocionais, dificuldades de relacionamentos, escolhas profissionais indevidas etc. Lembrando que, no início do século passado, para se ingressar na Faculdade de Medicina, eram necessários 4 anos de estudo desta ciência, que, atualmente, ainda é vista apenas como o horóscopo diário!